terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ultrapassando os obstáculos

Você acha que tem um problema grave? Algo que não tem solução? Alguma coisa que te condenou para o resto da vida? Saiba que você está enganado! Para Deus nada é impossível e, independente da sua situação, há solução. A solução é Jesus cristo! Aí você diz: -Ah! Como assim? Oro e continuo na mesma! Peço e, parece até que Deus não existe! Digo para você: - Não é verdade! E, você está lendo esta mensagem de alguém que quer te ajudar à luz da palavra. Não quero me gabar dizendo que sou usado por Deus ou coisa parecida mas, compartilhar minhas experiências com Deus e te dizer como chamei (acredito que chamei) a atenção de Deus! Ontem mesmo(03.11.2009) excluí de meu computador arquivos incovenientes, viciosos, tentadores. Excluí! Sabe o que ganhei com isto? À tarde minha esposa me ligou dizendo que comprara uma TV de 29' por apenas R$ 189,00. O preço já estava ótimo mas, ela percebeu um serviço incluído e cobrado. Uma venda casada! Parecia até de boa qualidade o serviço oferecido mas, ela achou que não precisávamos. Com o cancelamento deste serviço a TV custou R$ 119,00. É benção ou não é? Quer outro sinal de Deus, ainda no dia de ontem? Recebi uma visita de três cristãos. Uma maravilha! Nunca recebi uma visita de alguém que veio em minha casa para pregar o evangelho. Quero te dizer, para que você saiba o porquê de considerar esta visita mais um sinal de que Deus me recompensou pela exclusão daqueles arquivos, que passei por momentos dificílimos durante os quatro meses anteriores a esta postagem. Aldo e Michel leram "Isaías cap 60"( 1 Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor.
2 Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.
3 E nações caminharão para a tua luz, e reis para o resplendor da tua aurora.). Ainda me convidaram para fazer parte da evangelização em ruas. Adoro fazer isso! Foi um presentão! Assim como uma criança que quer ganhar um vídeo game, sou eu querendo fazer a obra de Deus!
Costumo dizer que damos um único passo em direção à Deus e Ele dá vários passos em nossa direção. E olha que cada passo do Senhor é bem maior do que o nosso! Se fizermos um sacrifíciozinho, como a exclusão de arquivos que eu sei que não agrada a Deus, Ele nos honra.
Quero te mostrar um exemplo de superação. Uma menina chamada Jaqueline Saburido sofreu um grave acidente. Foi queimada viva e sobreviveu. Ela era linda fisicamente, ficou bem diferente mas, aparece com uma força surpreendente mostrando para muitas pessoas que estão se angustiando, que seus problemas não são nada em relação ao dela. Aliáis, será que Jaqueline tem problema? Ao vermos o vídeo, observamos que algo grave aconteceu com ela, mas, parece que ela já superou! Supere o seu problema também! Deus te dá forças! Ele não nos dá um fardo que não podemos carregar! Baixe o vídeo clicando aqui.

2 comentários:

  1. Segundo meu amigo aldo, a postagem está benção purinha!

    ResponderExcluir
  2. Nusss!! Ameeii esse blog, é muito interessante!
    Tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas!
    Continua na fé!
    Graça e paz do Senhor.

    Lika

    ResponderExcluir